O fato sobre colastrina reclamação Que ninguém está sugerindo

. deixam tudo na rua a noite, moto entao..meninada de 18 19 anos anda tudo do hornet…sossego Completa, a gente costuma falar por aqui qual moramos na Europa dentro do Brasil..Obvio qual nao posso escrever onde moro, contudo a nossa realidade aqui e bem diferente do resto desse pais aqui, parece qual moramos na italia, alemanha, a molecada aqui anda de celular caro, tenis caro, bike do 3 mil 5 mil, tudo a vontade, nao existe assalto por aqui..pra dizer a verdade e sossegado ate demais…

Jogar o lixo pelo lixo nãeste é uma obrigação do Estado, mas da populaçãeste. Cumprir com AS SUAS obrigações não é identicamente conjuntamente obrigaçãeste do Estado. Entregar o de que é vendido, idem. E a lista é longa. Desafios morais e profissionais do ser humano, do brasileiro. Nãeste só Destes de que moram no Rio.

Acho de que O MAIS EFICAZ seria termos governantes de que nos permitissem uma superioridade do vida menos violenta e cheia por incertezas!!!!! Estamos falidos! a bastante tempo! Não temos educaçãeste, saúpor, reffoins do nossas próprias casas, e com salários (quando o governo paga) qual beiram a vergonha! Não é excelente a minha e sua situação!

Deveria reescrever seu texto e citar o nosso país verde e amarelo. Do samba, do calor e do carnaval!!! Poré especialmentem afundado nesse terror…

Já morei fora do Rio, duas vezes, Vitoria ES e Campinas SP, voltei para o rio por motivos familiares, mas contos as horas e os dias para sair daqui, Nesse caso como certos amigos de que postaram antes, similarmente identicamente conjuntamente moro na zona Oeste, irei e volto para o produção sem olhar através janela do ônibus ou trem lotado países bonitas ou até mesmo maravilhosas. É uma vida sofrida e desprovido muitos momentos bonitos, contudo executar este que? Família é família.

Nãeste é “privilegio” do Rio tantas mas notícias nas mítempo, dia-a-dia, detonando este Rio por Janeiro.

Quando o BRT para na estação, essas mesmas vizinhos forçam a entrada antes por esperar as pessoas de que estão lá dentro descerem. Já peguei BRT em outras cidades, em periferia e centro, nãeste é tal falta por educação toda nãeste. A esculhambação pelo Rio é geral!

Atualmente SP é de uma das maiores organizações criminosas do mundo e exporta o crime organizado para toda Amfoirica Latina. ! È muita inveja , bairrismo provinciano explícito, chega ser ódio pelo Rio de Janeiro ser tãeste desejado pelo mundo inteiro kkkkkkkkkkkkk!

Cheguei a ficar arrepiada. É o que realmente estamos vivendo. Vim do Espírito Santo e minha elevado vontade tbm é voltar .. este de que falta é oportunidade.

Aliviada ! Sou mineira , morei no Rio 10 anos por opçãeste e amo este lugar e a cultura . Moro em SP a produção e fico por opçãeste , por saber de tudo qual este texto supra colocou

Sr Igor, este senhor está demasiado mal informado, pesquise antes saber dos fatos, SP é demasiado Muito mais segura de que o Rio a tempos, a décadas atrás sofri tentativas por assalto, e foi em o dia.

Paulista só pensa link do site em consumir e exibir, exatamente que custe viver estressado e oprimido, isento esquecer de oprimir também. Quando fui lá, gostei Destes serviços e atendimento, mas vi uma populaçãeste cansada, oprimida e deprimida.

Rio a todos os momentos foi Muito mais violento e como cresceu a violência, está em níveis absurdos, Assim sendo como SP, apesar por Ainda mais seguro que o Rio, está indo para este mesmo caminho. Com o atravessar Destes anos, este País do futebol inteiro Aqui vai estar nessa guerra que é SP e Rio…

“Ainda mais nem está perto do ser uma DE cidades violentas?” Vc tem peloção da merda que achou dr falar?Vê jornal,acessa Net,mora em marte? Sr for alguma dessas opções está desculpado. Rio do Janeiro está sendo comparado utilizando os paises como este Iraque!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *